Forum Discussion

LogLoguito's avatar
LogLoguito
Newcomer
2 months ago
Solved

Recuperei minha conta invadida, mas está banida

Em agosto de 2024 minha conta secundaria havia sido banida, a mesma que está vinculada à minha conta da Steam. Ontem, dia 15/03/2025 eu entrei em contato com o suporte e consegui recuperar meu login, porém está banida desde Janeiro e o motivo está em branco (não tenho mensagem avisando sobre o banimento pois deve ter sido enviado para a caixa de entrada do e-mail invasor). 

Tentei contestar, mas disseram que foi "invertencionada corretamente" e o banimento vai continuar ativo. E agora? o que dá para fazer?

• Ola LogLoguito

Infelizmente não temos influencia nas questões de banimento e sansões aqui no forum, se depois de fazer o apelo a resposta foi negativa o status ira permanecer na sua conta. Pode sempre tentar um novo apelo e pedir uma segunda analise do seu caso mas não existe garantia de que seja revertido. 

Se o fizer sugiro que seja o mais completo na discrição do problema para que possam investigar com mais informação possível. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola LogLoguito

Infelizmente não temos influencia nas questões de banimento e sansões aqui no forum, se depois de fazer o apelo a resposta foi negativa o status ira permanecer na sua conta. Pode sempre tentar um novo apelo e pedir uma segunda analise do seu caso mas não existe garantia de que seja revertido. 

Se o fizer sugiro que seja o mais completo na discrição do problema para que possam investigar com mais informação possível. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,357 PostsLatest Activity: 6 minutes ago