andrelopiSeasoned Novice4 months agoReservei FC 26 mas Não consigo baixar o jogo eu utilizei as 10 horas do EA Play, quando acabou tive q desinstalar, e agora q vai lancar eu gostaria de ja deixar baixado e n consigo Show More
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago2,470 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago2,470 Posts
Recent DiscussionsSolicitação de desvinculação da conta PSN por invasão de conta EA Olá, equipe de suporte da EA. Minha conta EA foi invadida recentemente e perdi o acesso a algumas informações importantes. Por causa disso, preciso solicitar a desvinculação da minha conta PlayStati...meu the sims não estã pegando. Ele chega a abrir, mas antes de entrar no menu principal ele sai sozinho do jogo. E volta pra tela da ea games. Está sem conteudos personalizados, e ja tentei desinstalar e intalar de novo o jogo e o...Bug nos serviços básicos - Simcity Buildit Olá, equipe do suporte EA, Estou enfrentando um bug no jogo SimCity BuildIt relacionado aos serviços básicos da cidade. Mesmo com prédios de energia, água, esgoto e gestão de lixo construídos...Fifa 26 PS5 bug,jogadores e uniformes todo rosa e azul como resolver? Fifa 26 play station 5, jogadores e uniformes todo azul e adversário todo rosa, gramado cinza,será um bug? Como resolver? Help me EA sports. FC 26 não conecta no PS5 (UT) Boa noite. Jogo o FC 26 há um tempo e, de repente, parou de logar no UT. (CoelhoSagaz01) Já fiz contato com minha operadora de Internet, fiz diversos procedimentos com eles e a minha Interne...