Forum Discussion
Olá Bia tudo bem? Tinha esquecido do feedback que tinha mandado para vocês😅, as questões anteriores já superei, mas estou com outros "problemas" sou jogador na plataforma PlayStation 5, e no jogo em si está boa a jogabilidade podemos melhorar hehehe, mas a questão é que sou de platinar os meus jogos que sou fan falta 1 troféus que depende muito do jogo e o mesmo não me permite eu conquistar, pois é descaradamente eu gasto minhas moedas e não vem itens que me permite obter xp rip, já comprei todas as caixas que te limite de compra e a última que vende obstáculos só me manda Banners que não me proporciona xp rip l, acho isso uma sacanagem (na minha opinião) como esbocei no feedback anterior, eu sei que a empresa tem ter lucros nas micro transações, mas a moeda que estou gastando para obter 140 pontos de rip já está ficando maçante, e só não comprei o jogo na pré venda, pois que aqui no Brasil está difícil hehehe mas vou adquirir essa delicinha de jogo, e tem esse bug no vídeo que está anexado não sei é bug, mas não consigo resgatar essa recompensa, essa recompensa é resgatável?Por fim obrigado por me responder e bom trabalho a você Bia e a todos. Abraços .