Forum Discussion

Gs2T's avatar
Gs2T
Rising Newcomer
3 months ago

Será que vale apena o investimento no jogo Skate. ?

Olá me chamo Tiago e nunca fui de fazer críticas de jogos, mas me explique uma coisa, como alguém vai investir em um jogo que o mesmo burla os comandos feitos pelo jogador? Todas as missões ou tarefas já á níveis de dificuldade, então é incompreensível e totalmente frustante quando o jogo não é justo ao seu usuário, mas compreendo que o jogo é um acesso antecipado, então fui pesquisar na minha loja de jogos e tinha um valor que não tem nenhuma possibilidade de investir em um jogo que não joga limpo com seus colaboradores / fãs da série e desse esporte incrível que se chama skate, mas por fim o jogo ficou incrível, tirando as trapaças do mesmo ele seria perfeito. Parabéns pelo trabalho, e obrigado pela paciência e atenção.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Gs2T​ Tiago, obrigado pelo seu feedback! 🙏 Entendemos a frustração com os comandos e valorizamos muito sua opinião. Você poderia nos dar exemplos mais específicos de quando isso acontece? Algo em especifico? Isso vai ajudar bastante a gente a investigar e entender melhor. 

• Gs2T's avatar
    Gs2T
    Rising Newcomer
    22 days ago

Olá Bia tudo bem? Tinha esquecido do feedback que tinha mandado para vocês😅, as questões anteriores já superei, mas estou com outros "problemas" sou jogador na plataforma PlayStation 5, e no jogo em si está boa a jogabilidade podemos melhorar hehehe, mas a questão é que sou de platinar os meus jogos que sou fan falta 1 troféus que depende muito do jogo e o mesmo não me permite eu conquistar, pois é descaradamente eu gasto minhas moedas e não vem itens que me permite obter xp rip, já comprei todas as caixas que te limite de compra e a última que vende obstáculos só me manda Banners que não me proporciona xp rip l, acho isso uma sacanagem (na minha opinião) como esbocei no feedback anterior, eu sei que a empresa tem ter lucros nas micro transações, mas a moeda que estou gastando para obter 140 pontos de rip já está ficando maçante, e só não comprei o jogo na pré venda, pois que aqui no Brasil está difícil hehehe mas vou adquirir essa delicinha de jogo, e tem esse bug no vídeo que está anexado não sei é bug, mas não consigo resgatar essa recompensa, essa recompensa é resgatável?Por fim obrigado por me responder e bom trabalho a você Bia e a todos. Abraços .

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,306 Posts