Phmelo13Newcomer2 months agoServiço caindo Estou sofrendo com diaconect qual o dia enfeito como fazer pra resolver
EA_UniversaCommunity Manager2 months agoOla Phmelo13 Poderia nos confirmar em qual jogo esta acontecendo esse problema de desconexão?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 39 minutes ago2,333 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 39 minutes ago2,333 Posts
Recent DiscussionsCaindo conexão Esta cada vez mais dificil jogar Voce jogar rush cai conexao Voce jogar squad foi descontecatado duas vezes seguido ja e chato jogar esse modo, faz para cumprir objetivos e cai no final do jogo, ...EA APP NÃO ABRE Fazem exatamente 3 meses q eu estou tentando arrumar esse aplicativo, já fiz de tudo, reinstalei, apaguei arquivos e etc. Toda vez q eu clico pra abrir ou ele nunca abre, ou abre a tela de login e t...Mercado de transferencias Acabei liberando meu jogador com a evo ativa que libera o mercado, oq eu faço agora ?? Primeira vez jogando o game (foi em DME) SIMPLESMENTE BAN NO BF6, DO NADA. Olá, gostaria de recorrer sobre um banimento permanentemente que simplesmente aconteceu do nada comigo jogando BF6. Fui desconectado aparecendo um erro e ao logar novamente disse que minha conta foi ...Problemas fc points Olá, meus fc points da pré venda não caiu na minha conta, recebi os 2 primeiros mas o terceiro não caiu. Eu estava sem logar na conta mas agora que loguei não está debitado nela