LuffyKLRising Newcomer1 month agospore da steam não aparece na biblioteca Comprei o spore na Steam porém quando vou no ea app ele não aparece o que torna indisponível conectar-me online já tentei de tudo e não dá certo imagem_2026-01-01_135531048.png965 KBimagem_2026-01-01_135753417.png920 KBimagem_2026-01-01_135726218.png963 KB
eduardowblegendRising Newcomer3 days agoIm also facing that issue, it keeps showing me that it cant connect
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 16 minutes ago2,539 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 16 minutes ago2,539 Posts
Recent DiscussionsConta Estou enfrentando um problema grave com a vinculação indevida da minha conta Xbox a uma conta da EA que eu não reconheço. Já entrei em contato com o suporte diversas vezes solicitando a desvinculação...Gamepass Premium sem a assinatura da EA Olá. Espero que este post os encontre bem. Recentemente me vi enfrentando um problema que antes não havia ocorrido. Reassinei o gamepass depois de passar uns dois meses sem (e assinei para o Gamepas...Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Faz 3 dias que não consigo acessar o Ultimate Team. Consigo acessar Modo Jogador e treinador, menos o UT. Nõa tem nenhuma penalidade na minha conta para estar me bloqueando Email não chega email da ea nao chega, quando vou logar pede para para enviar o codigo no email, não chega essa bct, tive que fazer outro email para poder abrir essa reclamação aqui, ja olhei em spam, lixo, todas as...Meus jogo sumiram da biblioteca Tenho o the sims desde 2019 e tenho muitas expansões, quando sai automaticamente do aplicativo ea e quando retorno esta somente o jogo base é a segunda vez que isso acontece