Forum Discussion

Yami_Caqui's avatar
Yami_Caqui
Seasoned Novice
17 hours ago

Tem como mudar o email de uma conta para o email de outra?

Recentemente tenho me lembrado da primeira vez que joguei TS4, quando o ganhei de presente, naquela época não sabia sobre expansões/complementos e muito menos que vampiros virem na sua casa e bichos de poeira aparecerem eram algumas delas. Queria muito tê-las de volta pois no momento não posso comprar outra, no entanto ao procurar pela Origin(o jogo era de lá) vi que ela foi descontinuada desde abril deste ano, e que as contas agora só podiam ser acessadas através do EA app(onde tenho esta conta atualmente). Então concluo que estes são os tópicos do problema: 

-Não sei qual e-mail foi usado para a conta anterior, até porque desinstalei o jogo na época pois o computador era velhinho, e não estava mais rodando

-Quero que as duas sejam uma só conta, talvez transferindo a expansão/complemento?

Por favor, peço que me ajude, quero muito recuperar os complementos  =/

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola Yami_Caqui​

Se já tentou lembrar de possíveis emails que possa ter usado e mesmo assim não esta conseguindo, pode contactar o nosso suporte para ver se existe alguma forma de ajudar, verifique se tem alguma informação sobre a conta com comprar códigos de jogo etc, para que existe forma de encontrar a conta. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login escolha continuar como visitante. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,954 PostsLatest Activity: 60 minutes ago