Forum Discussion

tayfw's avatar
tayfw
Seasoned Newcomer
2 days ago

The sims 4 não abre mais (windows 11)

Estou tentado baixar o jogo, porém ele não aparece mais na minha área de serviço, nem na tela, nos arquivos do notebook e também não consigo desinstalar pela EA, quando tento iniciar aparece uma falha, o jogo não aparece nem no painel de controle para que eu possa desinstalar e baixar novamente. Já limpei o cache e não resolveu. Não sei o que fazer mais.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Olá! tayfw​ 

Esse tipo de erro no Windows 11 pode acontecer quando há falhas na instalação. Tente estes passos:

1. Desinstale manualmente — apague as pastas The Sims 4 em Documentos\Electronic Arts e Arquivos de Programas\EA Games.
    2. Limpe novamente o cache do EA App.
    3. Reinstale o EA app de raiz
    4. Reinicie o computador.
    5. Baixe o jogo outra vez diretamente pela biblioteca do EA App.

Se ainda não aparecer, verifique se há atualizações do Windows ou da Microsoft Store pendentes elas podem afetar a instalação.

• tayfw's avatar
    tayfw
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

fiz seu passo a passo, verifiquei atualização e infelizmente não resolveu :(

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

tayfw​ Vou sugerir que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,149 PostsLatest Activity: 2 hours ago