Forum Discussion

BRNBORGES13's avatar
BRNBORGES13
Seasoned Newcomer
4 days ago
Solved

Vincular conta

Não estou conseguindo vincular minha conta da psn pois está falando que já existe, e desconheço a existência dela, preciso que ela seja deletada para assim que possível eu vincule a minha verdadeira conta da psn e assim poder desfrutar dos jogos. Não aguento mais ficar sem poder conectar na Internet com os meus jogos. No anexo abaixo vocês podem verificar a mensagem Obrigado, me ajudem por favor o mais rápido possível pois já tentei de tudo.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 days ago

BRNBORGES13​ Se a redefinição de senha ativou a conta, será necessário entrar em contato como Suporte da EA para que eles ajudem tanto na  desvinculação da ID  , exclusão ou ativa-la novamente. 

4 Replies

• BRNBORGES13's avatar
    BRNBORGES13
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Muito obrigado, vou entrar em contato com o suporte então 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

BRNBORGES13​ Se a redefinição de senha ativou a conta, será necessário entrar em contato como Suporte da EA para que eles ajudem tanto na  desvinculação da ID  , exclusão ou ativa-la novamente. 

• BRNBORGES13's avatar
    BRNBORGES13
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Eu já redefini 2 vezes a senha e a mensagem é sempre a mesma eu gostaria que fosse excluida essa conta não tenho jogos nela,  assisti um vídeo de num rapaz no YouTube que foi assim que resolveu o problema dele. Depois que excluiu  ele conseguiu vincular a conta da psn que ele utilizava de verdade.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,903 PostsLatest Activity: 4 minutes ago