Forum Discussion

flyBrunoDohko's avatar
flyBrunoDohko
Seasoned Newcomer
3 months ago

Ajuda para vincular conta

Tenho uma conta EA no Pc é uma conta no Xbox

Quero usar a conta do Pc no Xbox, mas a conta do Xbox não consigo desvincular, somente em 2026.

Ante disso tentei vincular e não consegui.

Alguém pode me ajudar?

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola flyBrunoDohko​ , Qual o motivo de querer fazer esse vinculo, convém lembrar que o progresso da conta PC não ira passar para o Xbox, qual a mensagem que aparece quando tenta vincular? 

• Papa3m3ritus's avatar
    Papa3m3ritus
    New Novice
    3 months ago

Tenho o Pc e o Xbox, li em diversos portais de notícias que vai haver o progresso cruzado no Battlefield 6.

Pretendo comprar o jogo em ambas plataformas, mas quero usar a mesma conta EA nos 2.

Minha conta do Pc é a original que tenho desde 2012, e a do Xbox é outra que foi criada pelo console em 2015 e ela está como impossível desvincular antes de fev de 2026.

• flyBrunoDohko's avatar
    flyBrunoDohko
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Respondi com a minha outra conta aqui (PC)

Papa3m3ritus (PC)

FlyBrunoDohko (Xbox)

Se eu deletar a conta FlyBrunoDohko, vou conseguir usar a do Pc no console?

Reforçando meu comentário anterior e respondendo sua pergunta:

Tenho o Pc e o Xbox, li em diversos portais de notícias que vai haver o progresso cruzado no Battlefield 6.

Pretendo comprar o jogo em ambas plataformas, mas quero usar a mesma conta EA nos 2.

Minha conta do Pc é a original que tenho desde 2012, e a do Xbox é outra que foi criada pelo console em 2015 e ela está como impossível desvincular antes de fev de 2026.

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 12 days ago
707 Posts