GABRIELFW95Rising Newcomer2 months agoBanimento do mercado de transferência Eu recebi uma banimento de mercado no FC26, porém eu não fiz nada que burlasse as regras impostas pela EA SPORTS, gostaria que fizesse a retirada do banimento para eu possa aproveitar a melhor experi...Show MoreScreenshot_2025-11-24-08-04-28-279_com.microsoft.office.outlook.jpg657 KB
Itzzz0Rising Newcomer to ThixCer8 days agoBom dia, cara infelizmente não, isso é desanimador, é um descaso gigantesco com nós jogadores
Recent DiscussionsJOGO MALDITO! Esse jogo é uma aberração do quinto dos infernos. O servidor cai, sempre quando eu to ganhando essa poh*a de jogo. E a EA fala que a culpa é minha e manda aviso de desconexão, vão toma no centro do...Ea fc26 jogo lixo Eu pensava que não ia ter um jogo pior que o eafc25 mais o 26 e o dobro de pior , e conexão que cai no meio da partida, e o adversário mais fraco sendo ajudado pela ea , e a jogabilidade horrível qu...Disconect em todos os modos Todo jogo que eu inicio seja qual modo do da fc 26 eu tomo disconect no final da partida ou quando dou quit ,e sou redirecionado para fora do ut, com a seguinte mensagem : Não é possível se conectar...Desconect em todas partidas, e em todos modos do jogo. No final de toda partida o servidor cai, aparece a mensagem: Não e possível se conectar ao ultimate team no momento. Você voltará ao menu principal. Isso desde ontem 20 / 02. EA FC 26 manipulado Boa noite. Antes de tudo, infelizmente, não consigo solicitar reembolso desta **bleep**, mesmo tendo adquirido o jogo há apenas quatro dias. Desde o FC24, enfrento problemas recorrentes de manipula...