Forum Discussion

jeffprazeres's avatar
jeffprazeres
Seasoned Newcomer
7 days ago

Banimento

Eu fui banido pois entraram na minha conta e provavelmente usaram ela de forma errada. Nao uso o meu acesso desde 2022 e com isso fui banido e nao sabia pois hackearam meu usuario e recentemente comprei o EAFC 26 e quando fui logar apareceu a mensagem de banimento na tela do meu PlayStation. Preciso que isso seja resolvido ou entao desvinculem a conta da EA da minha PS Plus pois gostaria de atualizar o jogo e jogar os modos on-line e do jeito que esta nao consigo retorno e nem fazer nada e isso é ruim pois tive um banimento de conta em um email que nem é brasileiro po

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola jeffprazeres​ , se teve a sua conta comprometida e consequentemente banida, deve primeiro falar com o nosso suporte para que possam verificar a segurança da mesma para depois submeter um apelo em relação a sanção. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

• jeffprazeres's avatar
    jeffprazeres
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Eu ja tentei entrar em contato mas nao tem NENHUM canal que eu possa falar

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

jeffprazeres​ Tente não fazer login no site e entre como visitante, tente também alterar a categoria da razão de contacto para ver se aparece para você a opção certa.

• jeffprazeres's avatar
    jeffprazeres
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Ja mandei ate uma notificação. Quando uso a contestação do banimento ele me deixa escrever 1 palavra so e nao consigo explicar o que esta acontecendo… quero somente um canal para com quem possa falar

• jeffprazeres's avatar
    jeffprazeres
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Boa noite ate hoje nao obtive nenhum retorno. Preciso falar com alguem pois a minha conta da playstation esta vinculada a outro email que nem sei quem é e quando entro na minha conta nao consigo acessar pois ela fala que esta banida. Mas nao consigo desvincular, criar uma nova ou reolver… ta dificil

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!458 PostsLatest Activity: 8 hours ago