Forum Discussion

RulioFrancis's avatar
RulioFrancis
New Novice
1 day ago

BF4 NÃO CARREGA TODAS DLCS

Estou com esse problema, quando baixo o jogo pela steam, ao iniciar o jogo, ele abre a EAPLAY e fala que o jogo está vinculado em outra conta. Como tenho assinatura no game pass estou jogando direto pela eaplay, mas não consigo baixar essas DLCs

2 Replies

• RulioFrancis's avatar
    RulioFrancis
    New Novice
    2 hours ago

Sim, a edição que eu tenho na Steam é a Premium, porém como te falei, ao tentar iniciar o jogo pela Steam, ele abre o EAP, e me dá a mensagem de jogo vinculado a outra conta. Porém eu não tenho outra conta. Utilizo apenas essa, onde é vinculado na Steam e na Xbox.

Como eu tenho assinatura no game pass, eu estou jogando por este meio. 
    Já tentei alguns meios para fazer funcionar, como desvincular a conta e vincula-la novamente, porém mesmo assim persiste o erro.
    Eu não consigo baixar somente as DLCs separadas

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola RulioFrancis​ 

Pela imagem, as DLCs Community Operations, Night Operations e Legacy Operations aparecem com a indicação "Gerenciar em Steam", enquanto as demais já estão instaladas. Isso normalmente acontece quando a licença do Battlefield 4 e dos complementos está associada a uma conta diferente da que está atualmente ligada à EA App.

Como você mencionou que:

• a versão da Steam está vinculada a outra conta EA;
    • está jogando através do EA Play/Game Pass;

algumas perguntas podem ajudar a esclarecer:

• Você possui o Battlefield 4 Premium na Steam ou apenas o jogo base?
    • Essas DLCs aparecem como "Adquiridas" na sua biblioteca da Steam?
    • Ao abrir a Steam, ela está conectada à mesma conta EA que você utiliza atualmente no EA App?
    • Consegue instalar essas DLCs diretamente pela Steam?

Se a licença da Steam estiver ligada a uma conta EA diferente, é possível que o EA App reconheça o jogo base pelo EA Play, mas não consiga validar determinadas DLCs vinculadas à conta original da Steam.