Forum Discussion

6yt977rxj43u's avatar
6yt977rxj43u
Rising Newcomer
2 months ago

Bug troféu "Wheeled Warriors" jogo Battlefield 2042 no PS5 e desvincular conta.

Boa tarde, recentemente fui refazer todos os troféus do jogo Battlefield 2042 versão ps5, e me deparei com um bug no troféu "Wheeled Warriors", como já havia feito todos os troféus na versão PS4 do jogo vários troféus foram ganhos automaticamente quando os dados da conta EA foram sincronizados no PS5.

Refiz os requisitos para o troféu mas não ganhei o mesmo, utilizei como solução desvincular minha conta da PlayStation da conta EA, vinculando na conta EA da minha filha posteriormente, como na conta dela não havia dados do jogo Battlefield 2042, resetou minha evolução do jogo voltando ao zero, o que me permitiu refazer os requisitos para o troféu e conseguindo conquista-lo, e finalmente conquistar o troféu de platina do jogo.

Por fim gostaria de comunicar o bug no troféu "Wheeled Warriors" que não está sendo ganho quando vc completa os requisitos em um segundo console, no meu caso ganhei no PS4 e não ganhei no PS5, e como desvinculei minha conta principal da EA para uma conta secundária, gostaria de saber se há possibilidade de poder desvincula-la novamente sem esperar os seis meses de carência exigidas no site.

No RepliesBe the first to reply

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!373 PostsLatest Activity: 2 months ago