Forum Discussion

VmWZJPN9EW6w's avatar
VmWZJPN9EW6w
Rising Newcomer
22 days ago

Conta EA hackeada e o suporte não resolve

Olá, recentemente fiz a aquisição do FC26 pela STEAM, quando fui abrir o game descobri que estava com minha conta EA vinculada a um e-mail desconhecido, então percebi que tive minha conta original invadida e o e-mail da EA alterado sem qualquer aviso em meu e-mail. Entrei em contato com o suporte fizeram um questionário porém não puderam constatar minha identidade e também não me disseram que não há formas alternativas de contornar essa situação a não ser lembrar das respostas, pude verificar que as respostas são sempre automatizadas, tempo de espera, leitura sempre são iguais, portanto pude ver que o suporte não pode resolver mesmo respondendo os questionários: data de nascimento, último login ultimo jogo e ID/STEAM(pude verificar pela STEAM),endereço IP, endereço(sempre o mesmo), ultima compra e 4 últimos dígitos do cartão de credito (nunca fiz compra pela EA).

Acredito que a única maneira de resolver seria pedir o reembolso do game, porém a steam devolverá apenas na própria steam. Caso souberem de alguma solução alternativa espero poder me informar, agradeço.

3 Replies

• Cara, estou com um problema semelhante, baixei o Battlefield 6 pela Steam, quando fui entrar no jogo pediu para eu "Permitir" o acesso ao jogo por um e-mail que não é meu: jo*****@evangelimail.ru.

Eu tentei conectar minha conta original na EAGames pela Steam e disse que ja tem uma conta vinculada, não sei como desvincular essa conta que não é minha, não sei se fui hackeado, não sei o que pode ter acontecido, não consigo contato com o suporte.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    21 days ago

essa empresa e uma **bleep** nao ajuda em nada ea **bleep**