Luskinha00007
2 days agoNewcomer
conta errada vinculada
to com uma conta que criei a mto tempo atras vinculada ao meu xbox e eu nao tenho mais acesso a esse email e queria desvincular ele da minha conta xbox para colocar essa
to com uma conta que criei a mto tempo atras vinculada ao meu xbox e eu nao tenho mais acesso a esse email e queria desvincular ele da minha conta xbox para colocar essa
Tenho o mesmo problema. Minha PSN vou hackeada e vincularam outro email na conta psn, agora recuperei e não consigo jogar o jogo que comprei.
Ola Luskinha00007 Para alterar uma conta EA, como desvincular uma gamertag, é necessário ter acesso ao e-mail cadastrado para confirmar a titularidade.
Se você não tiver acesso, entre em contato com o Suporte da EA, responda às perguntas de segurança e, após atualizar o e-mail, poderá fazer as modificações desejadas.Acesse aqui para falar com nossos consultores.
Ola Rafael_L4ges
Confira em nosso artigo algumas informações sobre o que fazer caso sua conta tenha sido comprometida.
Em seguida entre em contato com o nosso suporte através do chat para recuperar sua conta .
Para isso:
Se a opção de chat não aparecer, deslogue da sua conta na página e tente novamente.
Ola Rafael_L4ges Chegou a tentar abrir um ticket com nosso Suporte de atendimento para verificarem seu caso?