Forum Discussion

wzzkjoao's avatar
wzzkjoao
Seasoned Newcomer
17 days ago
Solved

Conta fantasma vinculada

oi nao estou conseguindo jogar nenhum jogo da EA por ter uma conta fantasma que eu nao reconheço vinculada a meu xbox

• Ola wzzkjoao​ geralmente quando o email aparece com essa terminação indica que a conta vinculada foi desativada, pode tentar reativar pedindo um reset da sua senha se esta lembrado do email que tinha na conta, se ainda assim não conseguir tente falar como suporte para perceber se existe algo que possa ser feito. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

wzzkjoao​ Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento como convidado.

• wzzkjoao's avatar
    wzzkjoao
    Seasoned Newcomer
    14 days ago

entao, mas e que meu último console foi xbox 360 e eu nao jogava jogos da EA, recentemente comprei o series s e nao consegui jogar nem a beta do BF6, como consigo falar com o suporte?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Ola wzzkjoao​ geralmente quando o email aparece com essa terminação indica que a conta vinculada foi desativada, pode tentar reativar pedindo um reset da sua senha se esta lembrado do email que tinha na conta, se ainda assim não conseguir tente falar como suporte para perceber se existe algo que possa ser feito. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!373 PostsLatest Activity: 14 minutes ago