Forum Discussion

MedradoSam's avatar
MedradoSam
Newcomer
29 days ago

conta hackeada e banida e nao consigo desvincular!

a minha conta foi hackeada e banida e nao consigo desvincular da minha steam e a suporte nao responde, mandei 4 tickets e nada o hacker colocou a conta dele como principal e como a conta esta banida nao consigo mudar nem nada entao preciso que ou excluam a conta ou desvincule ela das minhas contas, falei com a steam e falaram que era com voces

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola MedradoSam​ Para resolver essa situação, é preciso entrar em contato com o Suporte da EA e falar com nossos consultores via chat. Eles poderam lhe ajudar a recuperar sua conta EA para o e-mail original e após isso poderá verificar sobre o banimento. Acesse aqui para abrir um ticket conosco, Se opção do chat não aparecer, Se a opção de chat não aparecer,  abra a área de atendimento sem estar logada em nenhuma conta. Em seguida, selecione a opção "continuar como visitante. 

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 27 seconds ago
665 Posts

Recent Discussions