Forum Discussion

O_Pai_Ta_D_Corsa's avatar
O_Pai_Ta_D_Corsa
Seasoned Newcomer
3 months ago

Conta resetada no Battlefield 1 foi resetada.

Olá!! 

Estou a duas semanas tentando resolver um problema com a minha conta do Battlefield 1 e 4. 

Aparentemente elas resetaram após eu instalar e jogar o Battlefield 2049. Por algum motivo no que eu vinculei minha conta da psn à conta da Ea ela simplesmente resetou meu progresso online nos BF1 E BF 4. Já tentei fazer backup, instalar novamente e nada. Pelo o que parece não consigo desvincular minha conta Ea da psn até fevereiro de 2026. 

Não sei se foi algo que eu fiz ou um bug nos servidores já que eles podem estar com problemas devido ao Battlefiel 6. 

Se alguém conseguir me ajudar com isso, eu só quer jogar meu Bf 1 de boas. 

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola O_Pai_Ta_D_Corsa​ 

Poderia, por favor, nos dar um pouco mais de detalhes para que possamos ajudá-lo da melhor forma?
    O seu progresso perdido é de uma  conta PSN, correto? Você chegou a desvincular sua ID da PSN em algum momento?
    É importante lembrar que, ao desvincular uma ID da PSN e vinculá-la a outra conta EA, o progresso não é transferido entre as contas ele permanece associado apenas à conta original

• Então, desculpe não dar retorno. O mundo perdeu todo o sentido. 

Então, pode ser que eu tenha feito isso. Provavelmente quando eu entrei no 2042 eu tenha vinculado minha ID à conta da EA. Tem como eu desvincular a minha ID da conta EA e meu progresso ser restaurado ? 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola O_Pai_Ta_D_Corsa​ Você pode voltar a vincular sua ID na conta original que estava, porém não existe garantia que todo progresso estará disponível. Para ajuda adicionar, você pode entrar em contato como nosso Suporte EA e solicitar ajuda na vinculação novamente. Acesse nosso artigo para mais informações e clique em contato para falar com nossos consultores.

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 2 days ago
682 Posts