Forum Discussion

Vinivinivitiss's avatar
3 months ago

Erro 1478078408 no XBOX porém funciona com o PS5

Olá, Estou enfrentando um problema sério para jogar o Skate no Xbox usando minha conta EA. No PlayStation 5, consigo jogar normalmente com a conta vinculada à PSN. No entanto, ao tentar jogar no Xbox Series X (e também testei no Xbox One), após a tela de autenticação sempre aparece o erro 1478078408. Já reinstalei o jogo, limpei dados, reiniciei os consoles, e nada resolveu. Quando crio um novo perfil no Xbox, consigo jogar normalmente, o que mostra que o jogo e o console estão funcionando bem. O problema acontece apenas com a minha conta principal EA, onde está todo o meu progresso no Skate. Já entrei em contato com o suporte várias vezes, mas até agora não recebi uma solução. Inclusive me disseram que “como comprei o jogo na PlayStation, só poderia jogar no PlayStation”, mas isso não faz sentido, já que o Skate é um jogo gratuito (free-to-play). Parece ser um problema de autenticação ou vinculação da conta EA com a Xbox Live. Gostaria que esse caso fosse revisado com mais atenção, pois já perdi muitas horas tentando resolver com o suporte. Alguém da equipe técnica poderia me ajudar ou verificar esse erro? Obrigado!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 21 hours ago
647 Posts