Forum Discussion

Vinivinivitiss's avatar
13 days ago

Erro 1478078408 no XBOX porém funciona com o PS5

Olá, Estou enfrentando um problema sério para jogar o Skate no Xbox usando minha conta EA. No PlayStation 5, consigo jogar normalmente com a conta vinculada à PSN. No entanto, ao tentar jogar no Xbox Series X (e também testei no Xbox One), após a tela de autenticação sempre aparece o erro 1478078408. Já reinstalei o jogo, limpei dados, reiniciei os consoles, e nada resolveu. Quando crio um novo perfil no Xbox, consigo jogar normalmente, o que mostra que o jogo e o console estão funcionando bem. O problema acontece apenas com a minha conta principal EA, onde está todo o meu progresso no Skate. Já entrei em contato com o suporte várias vezes, mas até agora não recebi uma solução. Inclusive me disseram que “como comprei o jogo na PlayStation, só poderia jogar no PlayStation”, mas isso não faz sentido, já que o Skate é um jogo gratuito (free-to-play). Parece ser um problema de autenticação ou vinculação da conta EA com a Xbox Live. Gostaria que esse caso fosse revisado com mais atenção, pois já perdi muitas horas tentando resolver com o suporte. Alguém da equipe técnica poderia me ajudar ou verificar esse erro? Obrigado!

No RepliesBe the first to reply

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!459 PostsLatest Activity: 29 minutes ago