yuri_oldschoolNewcomer2 months agoLosing connection to EA while still having internet connection.I would like to know if EA on FC26 Ultimate mode has a way to restore game record when we get disconnected from their servers.
Recent DiscussionsVim agradecer faltando uma partida pra subir pra 2° div tomo dc 👏 Detalhe tenho um roteador próprio pra jogos quando cai a internet ele mostra tem um gráfico que mostra ou seja vocês me derrubaram pra dar a vitória pro adv meus parabéns, vcs fazem agente de otario,...Erro ao cancelar a assinatura ERRADA Assinei uma assinatura anual da EA PLAY mas não conseguirei usar, pois pensei que fosse para a PSN. Essa assinatura foi para PC, preciso cancelar o quanto antes esta assinatura, por favor, alguem con...E-MAIL VINCULADO Estou tentando jogar meu jogos e não consigo porque a minha steam esta vinculada a uma conta da EA que não conheço. ou seja fui hckeado, preciso que vocês desvinculem essa conta urgente BUG no jogo Spore olá, Tem alguns anos que comprei o Spore e hoje ao entrar no jogo tentei logar em minha conta e deu erro então tentei criar uma nova conta para ter acesso a galeria do jogo entretanto deu erro também...Perdi minha conta Oi no dia 21 de março 2026 eu sem querer ia tentar entrar na minha conta ai eu tirei ne mas so que quando eu tento colocar o Gmail não ta indo então vim aqui relatar esse problema tenha um bom dia!!