yuri_oldschoolNewcomer28 days agoLosing connection to EA while still having internet connection.I would like to know if EA on FC26 Ultimate mode has a way to restore game record when we get disconnected from their servers.
Recent DiscussionsOponente desconectando e não marcando vitória. Queria reclamar de oponentes desconectando quando estão perdendo e o jogo simplesmente não marca vitória para quem estava ganhando. O oponente sai impune perdendo e o time que estava vencendo não rec...Jogo lixoooo empresa lixo por mim quero que voces se fod ... Voces sao uma vergonha seus fd p jogo de **bleep** exclui definitivo agr vao pra pqp Oque fizeram com o jogo!?!? Ja tava ruim agr ta horrível Frustração, tristeza, e angústia é oq sentimos nesse jogo! Condução dos jogadores lenta, chapada sai uma bufinha de nada até os q tem ela no plus que discaso ea sports , oque vocês fazem com os seus ...Age Age verification is stuck. Verify here button does nothing in EA App on PC Servidores EA FC26 não consigo entrar no ps5 Tô sem jogar já três o Fc26 no meu PlayStation 5 devido não conseguir entrar no servidor, já fiz de tudo possível, e nada!