Forum Discussion

ThiagoIMeek's avatar
ThiagoIMeek
Rising Newcomer
12 days ago
Solved

Minha conta PSN está vinculada a uma conta EA fantasma/morta

Olá, tudo bem?

Minha conta PSN está vinculada a um e-mail que aparece como “c7*****@disabled.ea.com”. Eu não tenho acesso a esse e-mail e não consigo usar minha conta EA corretamente por causa disso.

Gostaria que minha PSN fosse desvinculada dessa conta desativada para que eu possa vinculá-la à minha conta EA atual.

Segue abaixo meus dados:

• ID da PSN: ThiiFTRagnarok
  • E-mail da minha conta EA atual: kobaya**bleep**[edit: email address removed]

• Ola ThiagoIMeek​ 

Geralmente quando o email aparece com essa terminação indica que a conta vinculada foi desativada, pode tentar reativar pedindo um reset da sua senha se esta lembrado do email que tinha na conta, se ainda assim não conseguir tente falar como suporte para perceber se existe algo que possa ser feito. 

2 Replies

• ThiagoIMeek's avatar
    ThiagoIMeek
    Rising Newcomer
    6 days ago

Definitivamente isso não foi resolvido, a EA exita demais em resolver esse tipo de problema e é o que faz muita gente largar o jogo por que não consegue jogar pro clubs por que não consegue vincular as contas certas, POR CONTA DA EA, se eu soubesse os dados desse E-mail eu mesmo desvinculava, mas foi uma conta FANTASMA ( expliquei bem no texto ) e apenas a EA tem acesso, sendo assim impossível de eu acessar por conta própria, por favor, resolvam, nunca mais peço nada.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola ThiagoIMeek​ 

Geralmente quando o email aparece com essa terminação indica que a conta vinculada foi desativada, pode tentar reativar pedindo um reset da sua senha se esta lembrado do email que tinha na conta, se ainda assim não conseguir tente falar como suporte para perceber se existe algo que possa ser feito. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!364 PostsLatest Activity: 50 minutes ago