Forum Discussion

fdalbem's avatar
fdalbem
Newcomer
10 days ago
Solved

Não tenho acesso ao meu e-mail antigo

Pessoal, estou precisando atualizar o EAFC 25, porém pede para logar na conta da EA.

Minha conta PS é vinculada ao meu antigo e-mail no qual não consigo acesso.

Alguém sabe como faz para vincular a nova conta?

• Ola fdalbem​ Para fazer uma alteração de uma conta EA , como por exemplo desvincular,  é necessário ter acesso ao e-mail para comprovar a titularidade da conta. Se você não possui acesso ao e-mail,  será necessário contactar primeiro nosso Suporte da EA , responder algumas perguntas de segurança e assim que o e-mail for alterado para um novo de sua escolha, você pode fazer qualquer modificação de conta.  Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola fdalbem​ Para fazer uma alteração de uma conta EA , como por exemplo desvincular,  é necessário ter acesso ao e-mail para comprovar a titularidade da conta. Se você não possui acesso ao e-mail,  será necessário contactar primeiro nosso Suporte da EA , responder algumas perguntas de segurança e assim que o e-mail for alterado para um novo de sua escolha, você pode fazer qualquer modificação de conta.  Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!224 PostsLatest Activity: 3 hours ago