furyguimaraes98Newcomer4 hours agoNenhum codigo de verificação chega ao meu emailestou tentando entrar para jogar online, porém esta pedindo codigo de verificação. eu mando o email e nao chega, em nenhuma das partes do email. spam, abas de promoçoes e principais.
Recent DiscussionsNenhum codigo de verificação chega ao meu email estou tentando entrar para jogar online, porém esta pedindo codigo de verificação. eu mando o email e nao chega, em nenhuma das partes do email. spam, abas de promoçoes e principais. Autenticação de dois fatores O código não chegar no e-mail e nem o celular o que está acontecendo que o código não está chegando da autenticação de dois fatores PERDI ACESSO AO MEU E-MAIL QUE USAVA PRA ACESSAR E.A Consegui acessar a conta somente com a EPIC games que estava vinculada, porém nas configurações da conta, eu queria mudar o e-mail dessa conta, porém quando tento o site tenta enviar o e-mail pro e-m...Erro no servidor da ea SPORTS Meu conta está passando por um problema que não to conseguindo jogar online , não aparece o passe nem nada , fica dando erro de servidor , já verifiquei tudo e nada , mais se eu passar minha conta pr...FC26 O FC 26 ainda não liberou as recompensas do Squad Battles procede?