4ewgql50vdbyNew Novice2 months agoOs fragmentos ganhos no dia de hoje(dia da atualização) não estão aparecendo!!Deve ser um bug, e por isso a EA deve devolver para quem perdeu seus fragmentos ( perdi por volta de 110 )
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 4 minutes ago679 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 4 minutes ago679 Posts
Recent DiscussionsPerda de pontos no modo temporadas Bom dia já perdi mais de 15 pontos em jogos ganhos no fc26 os jogadores estão abandonando as partidas quando está tomando goleada e eu não estou ganhando os três pontos o último a fazer isto está em ...Minha conta tá banida Quero jogar Vinculação de conta steam Há uma conta EA games vinculada à minha steam que eu não sei de quem é, por conta disso, quando o código de verificação é enviado, não chega no meu e-mail e não tenho acesso ao código, sendo assim, n...Problemas na compra de fc points Comprei 200fc points debitou do meu cartão de crédito porem os fc points não aparecem na minha conta do fc no ultimate team Fp points Eu comprei a versão ultimate semana passada,porém apenas caiu 2k de fp poins... Queria saber quando cai os outros 4 ou se foi bug