jatoba337Newcomer2 months agoProblema para entrar no modo multiplayer Não consigo jogar o modo multiplayer no battlefield 1 falta permissão minha conta está tudo ok
EA_UniversaCommunity Manager2 months agoOla jatoba337 Poderia confirmar se o erro ainda persiste? Qual plataforma você joga?
Recent DiscussionsServidores EA FC26 não consigo entrar no ps5 Tô sem jogar já três o Fc26 no meu PlayStation 5 devido não conseguir entrar no servidor, já fiz de tudo possível, e nada! Conta excluida Quero recuperar uma conta excluida Quero joga online e não tem conexão Não conectar o online Quero saber porque minha conta foi banida do mercado de transferência Bom dia!!!! Recebi um e-mail da EA FC dizendo que a minha conta foi banida do mercado de transferência por suspeita de compra de moedas e transferência de moedas .Quero saber onde está o erro em com...Mecânica horrível Mecânica horrível No FC mobile, Não recebi nenhum jogador bom de overal 116+ e esse evento Toty está um lixo, tem que voltar a mecânica de fragmentos porque não quero mais jogar e eu não sou o único...