Forum Discussion

f1czb5iphdgs's avatar
f1czb5iphdgs
Newcomer
29 days ago
Solved

problemas com login

nao estou conseguindo  acessar a minha conta,quando vou validar minha identidade ,aparece um email que nao é meu ,alguem consegue me ajudar ?

• Ola f1czb5iphdgs​  Se existe um e-mail em sua conta que você não conhece, pode ser que ela tenha sido comprometida. Acesse o LINK com mais informações em seguida ,entre em contato com o nosso suporte através do chat para recuperar sua conta .  

Para isso:  

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.
    2. Preencha seus dados.  
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.  

Se a opção de chat não aparecer, deslogue da sua conta na página e tente novamente.  

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola f1czb5iphdgs​  Se existe um e-mail em sua conta que você não conhece, pode ser que ela tenha sido comprometida. Acesse o LINK com mais informações em seguida ,entre em contato com o nosso suporte através do chat para recuperar sua conta .  

Para isso:  

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.
    2. Preencha seus dados.  
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.  

Se a opção de chat não aparecer, deslogue da sua conta na página e tente novamente.  

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 2 hours ago
663 Posts