Forum Discussion

Laugodste's avatar
Laugodste
Seasoned Newcomer
24 days ago

Vinculação de conta steam

Há uma conta EA games vinculada à minha steam que eu não sei de quem é, por conta disso, quando o código de verificação é enviado, não chega no meu e-mail e não tenho acesso ao código, sendo assim, não consigo jogar nenhum jogo da  EA games. A steam diz que a responsabilidade é da EA e a EA diz que a responsabilidade é da steam, no final ninguém resolve nada e não me ajuda.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola Laugodste​ , quando ve um email que não reconhece em sua conta pode ser o caso de ter existido algum acesso indevido na conta e o mesmo ter sido alterado nestes casos deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a recuperar o acesso. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

• Laugodste's avatar
    Laugodste
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Já enviei um chamado há dois dias e até agora ninguém respondeu, estou a 5 meses sem conseguir jogar nenhum jogo da EA games que eu COMPREI

• Estou com o mesmo problema. 
    É um descaso com os clientes.

• Também não consigo vincular minha conta steam na EA, porque quando tento, vai um código para um email estranho que desconheço e não tenho acesso. Não sei como resolver. Fala que meu email ja está vinculado porém  não sei que email é esse.