Forum Discussion

ElevenLord's avatar
ElevenLord
Rising Newcomer
3 months ago
Solved

Cancelamento EA Play

Não consigo gerenciar minha assinatura do EA Play, eu  quero cancelar mas não aparece a opção. Vai direto para essa tela quando seleciono a opção "assinaturas e associações".

• ElevenLord​  Sua assinatura  EA Play de 3 meses é não recorrente. Isso significa que, mesmo que você a cancele agora, continuará tendo acesso normalmente até o fim do período contratado. Ao final dos 3 meses, a assinatura não será renovada automaticamente, então não há necessidade de cancelar neste momento , o acesso será encerrado de forma automática ao término do prazo.
    De qualquer forma, o gerenciamento da sua assinatura do EA Play é feito por meio deste [link] 
    Caso ainda tenha dúvidas ou precise de qualquer ajuda adicional, recomendamos entrar em contato diretamente com o Suporte da EA que poderá auxiliá-lo de forma mais detalhada.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

ElevenLord​  Sua assinatura  EA Play de 3 meses é não recorrente. Isso significa que, mesmo que você a cancele agora, continuará tendo acesso normalmente até o fim do período contratado. Ao final dos 3 meses, a assinatura não será renovada automaticamente, então não há necessidade de cancelar neste momento , o acesso será encerrado de forma automática ao término do prazo.
    De qualquer forma, o gerenciamento da sua assinatura do EA Play é feito por meio deste [link] 
    Caso ainda tenha dúvidas ou precise de qualquer ajuda adicional, recomendamos entrar em contato diretamente com o Suporte da EA que poderá auxiliá-lo de forma mais detalhada.

• ElevenLord's avatar
    ElevenLord
    Rising Newcomer
    3 months ago

Olá, eu fiz uma assinatura de 3 meses. E o link que você mandou é para estender a assinatura.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 10 hours ago
1,153 Posts