Conta DESATIVADA - EA FC 26 PS5
Olá, boa noite. Alguém pode me ajudar por favor?
Ontem, dia 07/10/2025, estava tudo fluindo normalmente, estava jogando meu EA FC 26 que comprei na pré venda, normal, sem fazer coisas erradas ou algo do tipo, porém hoje, dia 08/10/2025, eu tentei entrar no EA FC 26, mas está aparecendo que minha conta foi desativada, devido a uma violação do Contrato de Usuario da EA, porém eu não consigo saber o que está acontecendo com isso e não sei de nada, eu queria entender com o suporte para que possamos resolver.
EA_DanaB EA_Dennis RecursiveFlux EA_Mahonia michelrespawn EA_Abril Iamsulli EA_Mercutio EA_Megami EA_Brickto1
Ola chupiscas Não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum, é possível contestar a decisão. Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades da conta, nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail .
Vale lembrar que é importante estar logado na conta EA correta onde sua ID está vinculada, assim a equipe terá acesso a conta correta onde a sanção se encontra para responder devidamente.