Forum Discussion

nihilmood's avatar
nihilmood
Rising Newcomer
10 days ago
Solved

Desvincular conta Xbox de outra conta EA banida

Olá, assinei o Xbox Game Pass for Console novamente para jogar It Takes Two Online via assinatura da EA Play vinculada. Todavia, ao tentar jogar online foi informado problemas ao conectar nos servidores online do jogo.
Ao acessar minha conta EA para ver se estava tudo certo, precisei resetar a senha pois não estava dando certo. E finalmente após logar recebo a noticia que a conta estava banida, e também notei que a mesma foi hackeada pois o email de segurança vinculá-do a conta não era meu, e possuí dominio russo (.ru), sendo que resido no Brasil.

Tentei diversas vezes entrar em contato pela "Ainda está com problema?" dentro das opções de suporte da EA, porém nenhuma delas tive retorno.

Eu tenho acesso para logar na conta em questão, mas ao tentar acessar qualquer menu, informa que será enviado um email de verificação para um endereço de email que não me pertence, assim não me permitindo fazer nenhuma ação na minha conta.

Se não for possível recuperar a mesma, quero apenas desvincular minha conta Xbox Vinculada a ela, mas não tenho acesso ao menu "contas vinculadas" pelo mesmo motivo descrito acima.

a conta em questão possuí o nick "Mickzada", e para como método de login estão vinculados minhas conta google e Xbox no meu email.

Em anexo segue tela inicial da conta para comprovar que tenho acesso e que me pertence, e print do email he*****@thimail.ru, que não me pertence e foi vinculado como e-mail de segurança na conta

• Ola nihilmood​  Para tratar de uma conta  comprometida recomendo por favor entrar em contato diretamente com nosso Suporte da EA onde nossos consultores poderão lhe auxiliar tanto na recuperação quanto na segurança da sua conta.

Acesse nosso artigo O que fazer se sua Conta EA for invadida com  informações sobre como proteger sua conta e, no final da página, clique em “Contato”, preencha as informações necessárias e em enviar, na próxima página deverá aparecer a forma de contato por bate papo ou e-mail.
    Se a opção de bate papo não ficar disponivel, tente por favor,  entrar em contato deslogado de sua conta dentro do site e escolha a opção" continuar como convidado"

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola nihilmood​  Para tratar de uma conta  comprometida recomendo por favor entrar em contato diretamente com nosso Suporte da EA onde nossos consultores poderão lhe auxiliar tanto na recuperação quanto na segurança da sua conta.

Acesse nosso artigo O que fazer se sua Conta EA for invadida com  informações sobre como proteger sua conta e, no final da página, clique em “Contato”, preencha as informações necessárias e em enviar, na próxima página deverá aparecer a forma de contato por bate papo ou e-mail.
    Se a opção de bate papo não ficar disponivel, tente por favor,  entrar em contato deslogado de sua conta dentro do site e escolha a opção" continuar como convidado"

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 22 hours ago
1,177 Posts