Forum Discussion

wlq557lb5mcv's avatar
1 year ago
Solved

Email de verificação incorreto ( vinculação com Xbox Game Pass)

Quando abro o EA Play usando meu Acesso do Xbox Game P, o aplicativo pede uma verificação com um e-mail ou qual não é o cadastrado, este e-mail não existe.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 year ago

@wlq557lb5mcv, nesse caso deve então contactar o nosso suporte pode ter existido algum acesso indevido, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

3 Replies

• O e-mail não é meu, este erro veio a aparecer somente esta semana, a vinculação entre a conta da Microsoft e a EA está errada, e por este motivo não consigo jogar meus jogos já instalados. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@wlq557lb5mcv, nesse caso deve então contactar o nosso suporte pode ter existido algum acesso indevido, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 3 days ago
1,170 Posts