Forum Discussion

Lukinhas5D's avatar
1 year ago

Impossível adicionar/editar método de pagamento

Quero relatar um bug absurdo. No https://myaccount.ea.com/ é impossível adicionar método de pagamento, sempre dá falha na operação com qualquer pessoa. Inclusive é impossivel editar uma assinatura Ea Play também no botão editar. Vão consertar isso?

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @Lukinhas5D , obrigado pela informação, voce verificou tambem em outro dispositivo e outra rede de net?

• Também estou com o mesmo problema.... Não consigo mudar nem colocar outro método de pagamento

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago
    @Lukinhas5D @Gladiator693 O modo de pagamento pode ser adicionado assim que você selecionar o produto no site ou App. É então solicitado o meio de pagamento com intermédio da Pagseguro.
  • Lukinhas5D's avatar
    Lukinhas5D
    1 year ago
    @EA_Bia Eu possuo uma compra do EA Play Pro em vigor, porém PRECISO mudar o cartão. Como eu mudo sem cancelar a minha EA Play Pro? Não dá então? O Botão editar está quebrado.
    Na tela de adicionar método de pagamento claramente dá erro. Não faz sentido, isso é erro do sistema da EA.
  • Lukinhas5D's avatar
    Lukinhas5D
    1 year ago
    @EA_Bia Cade a resposta? Desistiram né? Eu sei que a culpa é da empresa e não de vocês que respondem, mas é difícil. Empresa nojenta

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago
1,162 Posts