Luanlopes17Seasoned Newcomer2 months agoNão consigo acessar pro Clubs, fala que minha conta da não está conectada Ok
Luanlopes17Seasoned Newcomer2 months agoJá tentei tudo isso msm assim não funciona, já se passam mais de 7 dias
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 hours ago1,187 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 hours ago1,187 Posts
Recent Discussionserro CE-112987-8. Assinei o EA Play, o botão de experimentação do EA Sports FC 26 aparece na loja, porém ao iniciar recebo o erro CE-112987-8. A licença da experimentação não foi atribuída à minha conta. Hackearam minha conta Hackearam minha conta e só vi agora no meu email, tive que criar essa aqui pq n sei oq fazer, meu email antigo era o email vitor.perfect.play@ hotmail.com trocaram para o email stevenfarrell1955@ t...Preciso de ajuda Não tenho acesso ao meu e-mail do eafc Companion preciso esqueci da senha não tenho mas como recupera lá EA Play Pro no Brasil Podem nos dar alguma informação sobre o porquê de ainda não termos o EA Play Pro (Origin Access Premier) aqui? O tópico antigo (https://answers.ea.com/t5/Origin-Access/Quando-vai-ser-lancado-o-Origin...Sem acesso aos jogos. Boa noite, tenho um assinatura game pass, mas não estou conseguindo ter acesso aos jogos Fc .