Luanlopes17Seasoned Newcomer8 months agoNão consigo acessar pro Clubs, fala que minha conta da não está conectada Ok
Luanlopes17Seasoned Newcomer8 months agoJá tentei tudo isso msm assim não funciona, já se passam mais de 7 dias
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 12 days ago1,286 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 12 days ago1,286 Posts
Recent DiscussionsConta hackeada Tive o meu mail associado a conta EA retirado e substituido por outro, e nao consigo entrar na minha conta EA tenho a minha conta EA associada ao Pass da Xbox e nao consigo entrar na app EA devido a...Erro horas Ea Play Estava a jogar o FC27 através das horas de experimentação e sem mais nem menos o FC27 Lite substituiu o meu jogo, resultando na perda das horas restantes. Além disso, perdi também o acesso a praticam...To com problema pra conectar a conexão no FC 27 online o que fazer. Como faço pra resolver esse problema Bug do Teste de 10 horas do EA FC 27 consumiu 5 horas na tela de erro olá, suporte da EA. Comprei a assinatura do EA Play na minha conta principal no sábado. Queria usar as 10 horas de teste do EA SPORTS FC 27 no Xbox One. Ao tentar conectar ao Ultimate Team, fiquei pr...ea play pro se eu assinar o ea play pro terei acesso ao multiplayer do bf6?