Forum Discussion

maargaas's avatar
12 months ago
Solved

NÃO CONSIGO JOGAR NENHUM JOGO DA EA PLAY ATRAVÉS DO GAMEPASS ULTIMATE

Eu possuo o XBOX GAMEPASS ULTIMATE para PC no aplicativo do Xbox, ainda assim, eu não consigo fazer o download de nenhum jogo do catálogo da EA PLAY. Quando eu clico em "Instalar", no aplicativo do Xbox, ele me encaminha para o aplicativo da EA, que já está logada com a minha conta que é conectada à mesma conta do XBOX, e mesmo assim aparece que eu devo assinar o EA PLAY ou pagar integralmente pelo jogo. Isso é um completo absurdo, uma vez que eu pago para jogar esse jogo. Procurei por uma solução e até agora nada funcionou, além disso, vi que muitos outros assinantes estão passando pelo mesmo problema. Uma solução é o mínimo que vocês podem fornecer.

Grato,

maargaas

• @maargaas , Vou sugerir que fale com o nosso suporte, para que possam verificar se está tudo ok com a conta em questão.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Olá @maargaas , 

Conseguiu entretanto solucionar ou ainda está acontecendo essa situação, sugiro verificar na página de conexões da sua conta EA se a conta Xbox esta corretamente vinculada. 

• Olá Edu, 

Eu ainda não consegui solucionar o problema. Eu já havia checado diversas vezes se as conexões do xbox estavam corretas e elas estão. Mesmo assim, o problema persiste e eu sempre caio nessa mesma tela para adquiri o jogo. Obrigado pela resposta. Espero um retorno.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

@maargaas , Vou sugerir que fale com o nosso suporte, para que possam verificar se está tudo ok com a conta em questão.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 days ago
1,157 Posts