Forum Discussion

Nickcers_Xp's avatar
Nickcers_Xp
Newcomer
2 months ago
Solved

Problemas ao vincular conta Playstaation

Desde ontem após minha compra do jogo Batllefild 1 estava querendo vincular na minha conta da psn para conseguir acessar meu progresso e não ter que começar tudo do 0, entretanto mesmo após varias vezes fazendo check in e esperando o tempo para tentar de novo, continua dando esse erro, estou começando a desistir e reembolsar o produto.  

• Ola Nickcers_Xp​ z Muitas tentativas de login em um curto período, e por isso o servidor  bloqueou temporariamente novas tentativas de autenticação como medida de segurança.
    Aguarde 24 horas sem tentar novamente, tente em outro navegador ou dispositivo (PC, celular), com navegação anônima, verifique se não há VPN ativa ou extensões no navegador que possam estar interferindo.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Nickcers_Xp​ z Muitas tentativas de login em um curto período, e por isso o servidor  bloqueou temporariamente novas tentativas de autenticação como medida de segurança.
    Aguarde 24 horas sem tentar novamente, tente em outro navegador ou dispositivo (PC, celular), com navegação anônima, verifique se não há VPN ativa ou extensões no navegador que possam estar interferindo.

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,069 PostsLatest Activity: 16 hours ago