Forum Discussion

MathPX's avatar
3 years ago

Problemas com a EA Play

Tenho a assinatura da Game Pass PC e um dos benefícios é o acesso aos jogos da EA Play. O problema que tenho enfrentado é que sempre que tento baixar algum jogo da EA o que aparece é para assinar a EA Play ou então comprar o jogo. Já entrei em contato com a Microsoft por telefone e me informaram que o problema está na parte da EA, pois consigo baixar normalmente os jogos da Game Pass. Quando entro em contato com o suporte da EA, me informam que o problema está na minha assinatura da Game Pass, pois lá não consta os serviços de passe ativo. Agora estou em um empasse e não sei o que fazer.

10 Replies

• @EA_Mari Quando vou no app do Xbox e seleciono um jogo da EA para instalar, abre a tela de login da EA Play (Minha conta Xbox com Game Pass é o mesmo email da conta da EA), após o login aparece essa mensagem: " {"error":"Internal server error","error_description":null,"error_code":null,"code":107019} ".
  • @EA_Mari Também suspeitava disso, até entrei em contato com o suporte para tentar desvincular e só me pediram para redefinir a senha, que inclusive já redefini duas ou três vezes e não resolveu =(
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @MathPX você viu no FAQ que enviei acima que tem como conferir se a sua conta Xbox tem o mesmo email da conta EA? Se o suporte não encontrou uma assinatura ativa na sua conta há grande chance de você estar acessando a conta EA incorreta. Nem sempre o email da Xbox é o mesmo email da conta EA.
  • @EA_Mari Já conferi e é o mesmo email da conta da Xbox, mas o vínculo não aparece em "conexões", mas aparece outros vínculos.
  • @EA_Mari Tentei algumas vezes e essa é a única resposta que me passam: "Sim, verifiquei e parece que outros jogadores estão com o mesmo problema e ja estamos investigando."
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@lucasfortuna545 Este tópico está consideravelmente desatualizado e será encerrado para prevenir necroposting. Caso esteja enfrentando problemas semelhantes, por favor, inicie um novo tópico descrevendo seu problema, qual plataforma utiliza, o que exatamente esta acontecendo.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 5 days ago
1,164 Posts