Forum Discussion

INohide4's avatar
INohide4
Rising Newcomer
24 days ago
Solved

Roubo de conta EA/ vinculao do a steam

Então a anos atrás acabei tendo minha conta EA invadida e por azar minha conta steam estava vinculada e agora não consigo jogar nada da EA e já enviei vários tickets a ea e nunca fui respondido, só espero alguma luz 

• Ola INohide4​

Se a sua conta foi invadida, deva falar com o nosso suporte diretamente para que possam verificar e ajudar a reverter essa situação. Tente da seguinte forma:

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola INohide4​

Se a sua conta foi invadida, deva falar com o nosso suporte diretamente para que possam verificar e ajudar a reverter essa situação. Tente da seguinte forma:

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,046 PostsLatest Activity: 13 hours ago