Forum Discussion

3z9ebnxwfc9q's avatar
3z9ebnxwfc9q
Seasoned Newcomer
4 days ago
Solved

Verifique sua identidade

aparece Para redefinir sua senha, continue em um dispositivo reconhecido. 

mas eu não tenho acesso a ele ai me esbarro nessa opção e não consigo concluir o login

• Olá! 3z9ebnxwfc9q​ 

Pela captura, o processo de redefinição da senha está solicitando que você continue em um dispositivo reconhecido, mas, como você não tem mais acesso a esse dispositivo, acaba ficando sem uma opção para concluir a recuperação da conta.

Nesse caso, recomendamos  e informar que você não possui mais acesso ao dispositivo reconhecido solicitado pelo sistema. O suporte poderá verificar quais opções de recuperação estão disponíveis após confirmar a titularidade da conta.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

O 3z9ebnxwfc9q​ o ideal sera escolher alguma opção de contacto relacionada com alteração de conta ou não consegue aceder a conta. Titularidade apenas diz respeito a eles verificarem que você é o dono da conta para que depois possam fazer alguma alteração necessária para que volte a ter acesso. 

• 3z9ebnxwfc9q's avatar
    3z9ebnxwfc9q
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

qual seria as opções?? e que seria titularidade da conta ??

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá! 3z9ebnxwfc9q​ 

Pela captura, o processo de redefinição da senha está solicitando que você continue em um dispositivo reconhecido, mas, como você não tem mais acesso a esse dispositivo, acaba ficando sem uma opção para concluir a recuperação da conta.

Nesse caso, recomendamos  e informar que você não possui mais acesso ao dispositivo reconhecido solicitado pelo sistema. O suporte poderá verificar quais opções de recuperação estão disponíveis após confirmar a titularidade da conta.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 hours ago
1,289 Posts