Forum Discussion
@pawanwazza olá
Tudo que você relatou aí é o que eu estou passando mano 🤦🏻♂️ jogo no Xbox series S e na primeira semana de jogo não estava assim mas depois dos updates só piorou tá simplesmente injogavel. Como você falou meus jogadores não se me hem a bola corre lenta como que se joga desse jeito? Sempre em desvantagem? E outra coisa que não sei se está acontecendo com você é que o FC25 está baixando meu upload, em nenhum jogo acontece isso nem mesmo no FC24 eu fiz o teste mas ao entrar no FC25 e medir o upload sai de 85 pra 8 revoltante isso cara. Pois o upload é que determina o tempo de resposta no jogo então além dos servidores serem um lixo o jogo ainda está diminuindo meu upload sem explicação. Estou revoltado com essa situação pois peguei o jogo na pre-venda versão ultimate e não consigo desfrutar do mesmo normalmente. Já mandei email e eles só respondem com respostas prontas que não dão nenhuma solução. desesperador cara essa situação viu. Nem consertam o jogo nem reembolsam o cliente. Realmente um descaso total.
About FC 25 Technical Issues
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 2 hours ago
- 5 hours ago
- 5 hours ago