Bartelly1996Rising Newcomer26 days agoServidor EA nao conecta no fc26 Meu jogo nao conecta, nao consigo jogar online no fifa 26 17662586743848300965679602764272.jpg2 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 13 minutes ago858 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 13 minutes ago858 Posts
Recent DiscussionsNão consigo listar no Mercado de Transferência Não listei nenhum item e mesmo assim aparece que atingi o limite máximo, sendo que eu NUNCA listei nenhum item. E sim, já completei os objetivos de desbloqueio do mercado. Objetivo marca em 12 taça totys Boa tarde, estou a fazer a taça de aquecimento totys estou a marcar mas não está a contar nos objetivos.... ficou preso no 6/12 e eu já fiz pelo menos 8/12 ou 9/12 Alguém pode ajudar? NAO CONSIGO ENTRA NO JOGO eu baixei o jogo pela steam por uma key, blz, instalei tudo dboa, so q quando eu fui iniciar apareceu q o o dowload pode ter sido feito no meu dispositivo por outro usuario, sendo q nao, eu insta...QUEDA DE FPS NO 2º TEMPO, MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO Mesmo após a última atualização do eafc 26 para pc dizer que resolveu a queda de fps no 2º tempo, a situação não se encontra resolvida, continua a acontecer. Bug do rivals Joguei 2 partidas seguidas no rivals e ganhei as duas, porém quando terminava a partida já na parte de resultado do jogo o jogo bugava,me mandava pro menu do fifa e contava como disconect e derrota