Bartelly1996Newcomer24 hours agoServidor EA nao conecta no fc26 Meu jogo nao conecta, nao consigo jogar online no fifa 26 17662586743848300965679602764272.jpg2 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 13 minutes ago644 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 13 minutes ago644 Posts
Recent Discussionshackearam minha conta e mudaram e email da minha conta eu comprei o fifa 26 pela steam e vi hoje dia 21/12/2025 que minha conta foi comprometida, mudaram o email da minha conta e não consigo acessar o jogo queria uma ajuda de como mudar isso HACK DE CONTROLAR SEU JOGADOR NO PC Na minha última partida da Weekend League de hoje, tive uma péssima experiência, na qual o jogador de nick Jaozin_2048 utilizou um hack para controlar meus jogadores. Além disso, enfrento desde o di...BUG NOS QUITS DO MODO TEMPORADAS Boa noite. Quando jogo uma partida no modo temporadas e o meu oponente quita do jogo (provavelmente isso acontece só quando ele fecha o jogo), a vitória não esta contando para mim. Já aconteceu umas ..."CONTRATO ACEITE" QUANDO SAI UMA ATUALIZAÇÃO PARA VOLTAR A APARECER O POTENCIAL DOS JOGADORES DE NOSSA EQUIPA NO MODO CARREIRA OFFLINE E TAMBÉM O "MOSTRA GRANDE POTENCIAL" E "UMA GRANDE PROMESSA" DESAPARECEREM E AGORA...Ao abrir um pacote, tirei uma carta ouro sendo que ela está especial Boa tarde ao abrir o pack tirei a Claudia Pina ouro, sendo que ela está como especial em pacotes. Como deve agir neste caso, uma vez que ela está no evento e fui prejudicado.