Trazer de volta o meia avançado real no modo Clubs PS5 (partidas improvisadas)
Olá, equipe EA Sports.
Gostaria de deixar um feedback sobre o modo Clubes – Partidas improvisadas do EA Sports FC 26 no PS5.
No FC 25 (FIFA 25), era possível jogar efetivamente como meia avançado, com o posicionamento mais ofensivo, ajudando o ataque.
No FC 26, apesar de ainda haver quatro opções de meio-campo, nenhuma delas realmente desempenha a função de meia avançado — o jogo posiciona automaticamente o jogador como volante, deixando o time sem um meio criativo mais à frente.
Acredito que isso empobrece a jogabilidade, já que a função de meia avançado é essencial para o equilíbrio entre meio e ataque.
Seria ótimo se nas próximas atualizações vocês pudessem reintroduzir a posição de meia avançado real nas partidas improvisadas (clubs), como era no FC 25.
Agradeço pela atenção e pelo excelente trabalho com o jogo!
Grato
Lucas Souza