Forum Discussion

pprzin's avatar
pprzin
New Novice
30 days ago

Cheater no PC, uma solução para isso por favor.

Gostaria de denunciar de forma nítida e ampla, e talvez para todos aqui que muitos sofreram com isso. Uma tag usando cheater no PC, isso acaba com a diversão das pessoas que pagaram caro pelo jogo, inclusive mexem direto com o jogo competitivo que seja a WL.
Se não tem como ser feito nada sobre o cheater, onde o anti cheater não consegue resolver, que vocês por meio disso venham ao menos a banir essa tag.

Façam algo por favor! 

5 Replies

• Na minha última partida da Weekend League de hoje, tive uma péssima experiência, na qual o jogador de nick ****** utilizou um hack para controlar meus jogadores.

Além disso, enfrento desde o dia do lançamento um bug em que não consigo substituir meus jogadores. Diante disso, fica complicado pagar caro em um jogo todo ano e, ano após ano, encontrar hacks e bugs quase que diariamente.

tenho prints e fotos que comprovam o ocorrido. 

[Editado pela administração]

• A tag do cheater que fique claro eh: [ informação de usuários  removida pela administração]

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola D3idara13​

Se acredita que algum jogador usou algum tipo de cheat deve reportar o mesmo seguindo os passos indicados no seguinte artigo, para que a nossa equipe possa verificar e se for justificado aplicar as devidas sanções. 

• Jogo no pc e ja passei por isso, olha já é chato jogar contra os viciados e ainda fazem essas **bleep**. Dinheiro mal gasto com esse jogo!

• Andrew_Pereira95's avatar
    Andrew_Pereira95
    Rising Newcomer
    23 days ago

E Irem para o **bleep** que vos **bleep** com o denunciar? 

Voçes mereciam era serem emaplamados todos num pau de 1000km!!! Uma pessoa paga o jogo e depois numa WL perde 2 jogos pqe há um **bleep** que usa hacks e prende os nosssos jogadores!!!

Em vez de denuncias com o **bleep** da **bleep** dos milhoes que recebem a vender o jogo FAÇAM ALGUMA COISA DECENTE!!!!!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
459 Posts