Dk333eNewcomer6 months agoEstilo de jogo +Se eu colocar uma evo de um estilo de jogo + em um jogador da Champions ele ainda pode upar?
Recent DiscussionsTim Cahill Tim Cahill doesn't exist Fiz o SBC do jogador Caicedo e não recebi a recompensa. Olá EA , gostaria q vocês resolvessem esse problema q no mínimo é ridículo, gastei tempo e moedas realizando o desafio de DME do jogador Caicedo no dia 6 de maio e não recebi o jogador como recompens...Delay Atualizaram o jogo no mês de maio e o delay parou, agora, na ultima atualização o delay voltou, impossivel jogar no offline e no online. Queria jogar o modo copa, não consigo, a bola vai lento, os jo...Impossível acessar o modo Clubs Tudo no meu jogo funciona normalmente, menos o Clubs. Diz que não foi possível se conectar aos servidores, mas o meu ultimate team funciona normalmente... Não faz sentido isso e é um dos modos que eu...Controle e Teclado não funciona no Online Pessoal, jogando off e contra IA o controle e teclado funciona. Abri o Rivals e meus jogadores ficam parados e eu não consigo jogar. Acabo sendo kikado. Me ajudem.