Forum Discussion

joaoTazz's avatar
joaoTazz
New Rookie
29 days ago

Novo update = Continua td igual, possivelmente pior

EA soltou nota dizendo que vai continuar ouvindo a comunidade sobre nerfar a IA defensiva (ou seja, vão deixar como tá). que porcaria de ouvir mais vcs precisam? pqp! faz o seguinte EA, deixa IA jogar só... melhor. Essa porcaria de IA defensiva só funciona pra um lado, normalmente pra quem tem jogo rápido. ai querem mexer na movimentação dos goleiros... porque? os que não treinam (mas compram FC points e vc ajuda eles marcando e dando bola de sobrada pra conseguirem jogar), tão reclamando?

vcs fazem tanta politica de porcaria dizendo que querem jogo limpo... jogo limpo onde?? jogo limpo com IA defensiva? jogo limpo com script de handcap? vcs manipulam td neste jogo, dos packs a quem vai ganhar. vcs só mentem, jogo lixo, empresa lixo e manipuladora. 

tava esperançoso que tirando essa IA defensiva talvez o jogo ficasse legal novamente e talvez mais leve. desisto dessa porcaria. vale tanto qnt os devs que trabalham nele, ou seja, NADA!

parabéns EA, todo mundo pensa igual, que seu jogo é uma porcaria. até vendo o campeonato oficial de vcs, é puro meme de erros kkkk

33 Replies

• Está muito claro que existe uma manipulação total nas partidas e nos controles dos seu time pela IA do jogo, qdo você está próximo de completar a missão mandatório da partida isso fica muito clara, você abre 3x0, seus jogadores começam simplesmente a errar passes de 30 cm, jogar a bola no sentido contrário a que você direciona, joga a bola pra lateral pra que o tempo termine mais rápido sem que você de esse comando no chutes a bola simplesmente adianta sozinha, o juiz marca faltas suas de ataque com você apenas carregando a bola e qdo passa por tudo isso ainda começam os impedimentos inexistentes ou seja tudo para que você não cumpra a missão de forma alguma manipulando de forma irritante os resultados das partidas, sem dizer que já te prejudica inicialmente no tempo de partida que você começa o jogo com 30 minutos a menos, isso faz com que você abandone os eventos porque já não tem mais paciência pra jogar tal partida e podem reparar que é sempre a mesma que te barra, muitas vezes as outras partidas tem missões bem mais complicadas e você passa com facilidade, normalmente é sempre a que você vai completar o evento.

• vitinhotr1's avatar
    vitinhotr1
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Da pra ver que o jogo e controlado meu goleiro não se move mas o do aniversário e o melhor , Marcão só a dele funciona de  já vi tantos buquês que tá até difícil de fala troféu aparece na hora do escanteio o replay que fica no meio do campo , atacante que não volta a bola passando no pé do meu jogador e indo pro adversário, meus zagueiros são umas lesmas , mesmo sendo mas de 87 de velocidade e pique  sem fala nos gols de finese tá doido meu goleiro da dos pases pro lado pra bola entra , gols de escanteio são ainda piores meu time abre todo e só corer reto e bater no canto , próximo eafc não compro nem a  pau  o monte de catinha, não tirei uma do vento , jogo e orivel de verdade muito ruim cara deixo aqui minha insatisfação com esse bomba de jogo tá doido , nem vou falar nos países nesse desabafo fica para próxima 

A ia do modo carro chuta pra fora da pases erados isso e loucura cara 

• amilton1980's avatar
    amilton1980
    Rising Traveler
    20 days ago

Não fale essas palavras: "manipulação, handcap". A EA jura que não existe. Mas sabemos que sim. Como pode abrir uma vantagem enorme e nosso time ficar besta de uma hora pra outra. Pra simular uma partida real? Ah tá, eles estão simulando bem um jogo de futrbol, com homens e mulheres misturados, e a Claudia Pina ganhando no físico do Van Dijk. Eles não se decidem: fazer um jogo de videogame (aí nós controlamos nossos times e somos responsáveis pelas vitórias e derrotas) ou fazem algo mais simulador (aí eles colocam features que fazem parecer uma partida, com sobradas, passes estranhos, para dar emoção a partida - o que acontece na maioria dos jogos de FC). Eles querem abraçar tudo e todes, e já não agradam a quase ninguém.

Jogo de futebol tem que ser sobre futebol, não ter superpoderzinho, se tratar de passes, dribles (não freestyle) e chutes. A habilidade depende de quem controla o time. O jogo está todo errado.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 9 days ago
408 Posts