Forum Discussion

KWillian7's avatar
KWillian7
New Novice
1 day ago

Segue na mesma

ao jogar offline, jogo fica lento, travado porém os comandos são respondidos normalmente, jogando online o jogo fica normal porém os comandos são respondidos com 5 segundos ou mais de atraso. Já tentei mudar as configurações gráficas no próprio jogo, no app da nvidia e por aí vai, permanece a mesma coisa. Cheguei a pensar que seria um problema exclusivo do meu pc, porém um amigo que comprou o jogo recente também tá tendo o mesmo problema. Já não sei mais como resolver, não sei se mexo nas configurações novamente, se espero uma atualização que conserte isso, não sei, realmente não sei…

4 Replies

• KWillian7's avatar
    KWillian7
    New Novice
    16 hours ago

Foi feita toda essas dicas posteriormente, porém, seguiu da mesma forma. A única que não foi feita foi apagar a pasta de documentos do EA SPORTS FC 26 pois a mesma sequer existe, quanto as demais coisas foram feitas porém sem nenhum sucesso, o jogo permanece na mesma e eu jã não sei mais oque pode ser feito para solucionar tal, difícil, pois comprei o jogo no intuito de jogar frequência e sequer consigo fazer isso, seja no modo offline ou no modo online que é o modo na qual eu jogo mais...

• JLouback's avatar
    JLouback
    Seasoned Newcomer
    19 hours ago

estou com o mesmo problema, tive esse problema lá em dezembro quando comprei o game e achei uma configuração que resolveu, mas essa semana voltou 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 hours ago

Ola KWillian7​ 

Entendo no EA Sports FC 26 o teu cenário (offline travando mas respondendo, online fluido porém com atraso grande) indica dois problemas diferentes ao mesmo tempo.

Offline lento → normalmente é cache/shaders quebrados ou limitação de CPU.Online com delay → sincronização com servidor/rota, não desempenho.

Para tentar solucionar sugiro o seguinte:

Em relação ao  offline:

• Apaga a pasta Documentos > EA SPORTS FC 26
    • Abre o jogo e deixa uns minutos no menu (recompilar shaders)
    • Limita FPS (60/120) e testa com V-Sync ligado

Se continuar pesado:

• Atualize driver da GPU ou faz rollback 
    • Fecha overlays (Discord, NVIDIA, Steam)

Agora o delay online:

• Teste jogar via hotspot do celular → se melhorar, é rota/DNS do teu provedor
    • Usa cabo (evita Wi-Fi)
    • DNS: 8.8.8.8 / 8.8.4.4

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
717 Posts