LcPereira17Rising Novice12 hours agosquad4 partidas perdi no squad por desconecte é complicado. e nem é problema de conexão ai é difícil
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago441 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago441 Posts
Recent DiscussionsBug gráfico grave em gameplay – EA Sports FC 26 – Nintendo Switch 2 Olá, a mais de 1 mês que aguardo resposta. Estou a reportar um bug gráfico grave no EA Sports FC 26 na Nintendo Switch (e Switch 2). Durante o gameplay ao vivo, os gráficos e cores ficam incorreto...Desgaste do gramado - Modo Carreira Já faz umas edições que o jogo do PS5 apresenta um desgaste no gramado no modo carreira que não condiz com a realidade dos gramados europeus! Antigamente, todas as configurações de partida rápida no...A postura de nunca sermos respondidos me desanimou Tenho inúmeras ideias para contribuir e também tenho encontrado e reportado diversos bugs. No entanto, a falta de retorno por parte da equipe, que deixou de responder há bastante tempo, acabou me des...Substituições no modo carreira Quando sugerem uma substituição no modo carreira,nas versões anteriores do jogo,era só apertar o r2e depois o x, agora no fc26 tem que apertar os dois juntos,nunca consigo fazer,tenho que entrar no m...Renovação de contratos Porque não mudam as renovações de contrato, faltando menos de um ano,os jogadores nunca querem se envolver em renovações,isso está errado.