Arcanjo_2211998Rising Novice2 days agoTirem esses travamentos do menu, dme .. toda hora trava poxaPor gentileza arrumem isso o jogo trava toda hora isso não existe a jogabilidade não esta agradando a comunidade, pelo menos arruma esses travamentos
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 54 minutes ago402 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 54 minutes ago402 Posts
Recent DiscussionsDesconexão em todas as partidas Eu não consigo jogar uma partida sequer online Rivals, etc no Ultimate Team. Estou tendo desconexão durante as partidas e eu jogo outros jogos online como CS2, DOTA 2 e não tenho estes problemas. Cla...SP e RJ Alguma alma poderia pedir o pessoal da EA para isolar o pessoal de SP e RJ para jogar entre eles? PQP Na maioria das vezes que encaramos alguém desses estados é um “Deus nos acuda”. Os jogadores...Ediçao e fontes modo carreira manager Para o modo carreira manager, na aba de criação de time, sugiro uma opção de ter patrocinadores, também edição da camiseta de goleiro. outra ideia é pegar o elenco pronto já de algum time para subs...hacker em partida no EA FC 26 Acabo de cair contra um hacker no EA FC 26, aproximadamente as 10:50 horas do dia 27/12/2025, em uma partida de Champions. O nickname do player é KOARQWEL. Eu estava 4/0, e o individuo utilizou um ha...Conexão No Pro Clubs Eu venho diante a muitos problemas de conexão desde o ea fc 23 , antigamente eu jogava no servidor do brasil com 8 de ping ,hoje atualmente no ea fc 26 jogo com 60 de ping, aonde a gameplay fica hor...