purasorte99Rising Rookie5 months agoalguma solução para eafc26 parar de fechar sozinho no Xbox series X ?estou preso na versão Xbox one desdo dia 1 do eafc26. queria jogar na nova geração mas está fechando meu jogo aleatoriamente sozinho
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 hours ago1,867 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 hours ago1,867 Posts
Recent DiscussionsServidor caindo toda hora 10 dias já, tentando e tentando e nada de se resolver esses disconects, toda hora cai o servidor, o mais estranho é que consigo jogar o ea fc 25 normalmente e o 21 tambem, ja fiz de tudo formatei pc,...ATRASO DE COMANDO Sempre depois de uma atualização eles voltam com esse problema no pc, aperto o comando, o boneco se mexe depois de 5 segundos… Bug que vem de um tempo já… Delay no jogo BAIXEI O JOGO E FUI JOGAR, está com um delay absurdo mano, já tentei de tudo e nada. Estou vendo que está acontecendo com muita gente.... É frustante comprar um jogo e não poder jogar... DELAY DE CONTROLE NO PC NOVAMENTE Depois dessa atualização, novamente, volta a ter delay de controle, 5 segundos pro boneco realizar o comando. Quando vão arrumar? paguei 200 reais no jogo pra esse descaso! Decepcionante… Modo Rush NS2 Boa tarde! No modo Rush, que é necessário para desbloquear as transferências, está impossível encontrar partidas — até hoje não achei jogadores. Quem tiver o EA FC 26 no Switch 2 e puder dar uma fo...