Forum Discussion

gouguito's avatar
gouguito
Rising Novice
2 months ago

Até quando vamos ser ignorados?

Tanto problema técnico de pessoas que não consegue jogar o game sem querer ocorra dele fechar e ficar tela preta e problema de FPS caindo e travando o game mesmo com configurações ótima de PCS.

Até agora não vi nenhum moderador ou alguém respondeu em nome da EA sobre esse assunto em tópico algum.

Pra quê serve esse fórum só pra tapiar?

9 Replies

• Não tem meios de entrar em contato com alguém que possa resolver isso? Até no league of legenda o suporte é infinitamente melhor do que dessa EA mercenária que ignora os players 

• eles nao se pronunciam sobre isso, nao movem  um dedo é uma vergonha

• Alguém sabe como pedir reembolso? Fala que não sou mais elegível! Mas eu não consigo jogar online e tem vários bugs!

• Ridículo isso, gastamos 400-500 reais pra não conseguir jogar direito, e ninguém mexe um dedo...

• Uma solução temporária coloquei dias atrás neste fórum, deixar a parte gráfica no automático e o jogo travado em 30 FPS até o problema ser resolvido, aqui pelo menos tem dado certo.

• caetano_pa471's avatar
    caetano_pa471
    Rising Rookie
    2 months ago

e sobre as configs nao salvarem? ja responderam no forum nesse topico mas nada que realmente resolva.

• Sem falar nos pacotes de objetivo bugado por dias. Poderia ter deixado bugado mesmo, se for pra mandar três totw 81. Cada dia mais difícil continuar gostando desse jogo. 

• AS minhas 10h de teste, 4h foram so tentando resolver e testando kkkkkkkkk é ridiculo, por isso eu n compro mais esse jogo!!
    Compensa pra mim esperar sair no gamepass ou uma promoção sei la
    Desde o 23 eu n compro

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.598 PostsLatest Activity: 5 minutes ago